Em breve a nossa programação será divulgada.


Estamos trabalhando muito para a realização desta edição da Mostra Internacional de Cinema "Nossa Terra": Cinema e Alimentação na cidade de Bituruna-PR a 320 km de Curitiba nos dias 14 e 15 de outubro deste ano. 

Serão dois dias de mostra com a exibição de cinco filmes, sendo um para o público infantil na manhã de sábado, seguido de dois filmes para o público adulto no período da tarde e outros dois filmes no domingo à tarde. Sessões gratuitas abertas a todos os públicos respeitando sempre a classificação de cada filme e a capacidade do espaço que receberá a Mostra.

Além das sessões de cinema, haverão outras atividades para o público aproveitar a estada durante o fim de semana na cidade. De roteiros à visitas guiadas por vinícolas da região, passando por uma grade de palestras e pequenos cursos sobre temas relativos à alimentação e uma feira com produtos locais e informações dos nossos parceiros e apoiadores. 

Não perca a oportunidade de conhecer a cidade, curtir a mostra, desfrutar da gastronomia de origem italiana, provar bons vinhos e produtos locais. Tudo isso junto de uma paisagem belíssima e inspiradora!  

Em breve a programação completa será divulgada. Acompanhe nossas notícias e programe-se para passar momentos saborosos numa das regiões mais bonitas e hospitaleiras do Paraná.

***

Comentários