Hoje foi dia de falar da nossa mostra de cinema na Rádio Cultura de Curitiba.



A convite da querida Lai Pereira que assina a coluna "Comida é Cultura" do site da Rádio Cultura de Curitiba, estivemos na Rádio Cultura AM 930 durante o programa Cultura Revista hoje ao meio dia para falar sobre a iniciativa da nossa mostra de cinema no interior do estado do Paraná.












Fomos recebidos pela Mariane Antunes para uma conversa deliciosa sobre Comida, Cinema e Cultura e tivemos a oportunidade de contar aos ouvintes da rádio tudo sobre esta iniciativa de cultura que tem por objetivos: a formação de público, a difusão de acervo nacional e estrangeiro e a descentralização da cultura.

Nossa ação contada desde o início, do desejo de realizar algo de cunho cultural na cidade à efetiva realização da mostra que segue rumo a 2ª edição neste ano. 

Destacamos pontos importantes como a reflexão que se faz no Brasil e no mundo acerca da Cultura Alimentar; o crescimento de produções de cinema classificadas como foode wine films;  a criação de festivais e mostras de cinema especializados na alimentação em todos os continentes; a relação orgânica de Bituruna com nossa mostra; a importância da reflexão e fruição do público e tantas outras coisas que você pode conferir na livedo Facebook clicando aqui.

Agora que você já sabe um pouco mais sobre esta inciativa convide a família e os amigos e vá prestigiar as sessões de cinema que acontecem de 18 a 21 de outubro no Anfiteatro Romilde Vanzin em Birutuna PR.

Programação totalmente gratuita aberta a todos os públicos, saiba mais aqui.

Desde já a Mostra Internacional de Cinema "Nossa Terra": Cultura e Alimentaçãoagradece a oportunidade dada pela Rádio Cultura de Curitiba para a divulgação desta iniciativa junto ao seus ouvintes e seguidores nas redes sociais, bem como, pela acolhida dos profissionais desse importante canal de comunicação da capital paranaense.

Sintonize AM 930 ou acesse cultura930.com.br.


"Porque a gente não quer só comida!"

***

Comentários