A primeira reunião de planejamento para realização da 2ª edição da MIC "Nossa Terra": Cultura e Alimentação já tem data.


Em outubro de 2017 aconteceu a Mostra Internacional de Cinema "Nossa Terra": Cultura e Alimentação em Bituruna-PR uma realização do Cultura in Company que contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Bituruna através de sua Secretaria de Educação e Cultura, a COMTURe o COMSEA e importantes parceiros que você pode conhecer aqui. A mostra de cinema é um projeto de natureza cultural cuja semente surgiu em 2014 (saiba mais aqui). De lá pra cá muita coisa aconteceu inclusive a 1ª edição da mostra internacional de cinema, iniciativa que emocionou o público que esteve presente nas sessões de cinema.



Convidamos todo(a)s o(a)s interessado(a)s em saber mais sobre essa inciativa e conhecer de perto a proposta para a 2ª edição prevista para acontecer em outubro deste ano a comparecer neste encontro.

Nossa pauta trará:

- Resultados da 1ª edição;

- Data prevista (desejada) para realização da mostra;

- Tema que norteará a curadoria e seleção fílmica da edição;

- Prévia da programação (abertura oficial, sessões de cinema, atividades paralelas, etc.);

- Estratégias para captação de recursos (Via Lei Roaunet / Plano de Cotas para Patrocínio Direto);

- Esclarecimento de dúvidas e outras informações.

Se você, sua empresa ou instituição quer saber mais sobre evento cultural de formação de público que acontecerá em Bituruna no mês de outubro, compareça em nossa primeira reunião do ano. Não é necessário confirmar presença é só comparecer ao local no dia e horário indicados a seguir.

Nossa reunião acontece:

Na terça-feira dia 20 de março de 2018 às 19h
Local: ACIB - Associação Empresarial de Bituruna

Rua Antonio Coradin, nº 48 – Centro – Bituruna – PR


Para mais informações entre em contato através do e-mail: culturaincomany@gmail.comou do celular/whatsapp (41) 99867-6330.


Contamos com a presença de todo(a)s!



"Porque a gente não quer só comida!"


***

Comentários