“Brichos 2 - A floresta é nossa” de Paulo Munhoz na programação da Mostra Internacional de Cinema “Nossa Terra”.



Não é só o futuro da alimentação que requer atenção, o futuro das nossas florestas e das nossas crianças são assuntos que a Mostra Internacional de Cinema “Nossa Terra”: Cultura e Alimentação deseja abordar com as produções selecionadas pela curadoria da mostra.

No sábado 14 de outubro haverá uma sessão infantil no período da manhã com a Animação 2D “Brichos 2 – A floresta é nossa” do diretor paranaense Paulo Munhoz. Lançado em 2012 o filme já esteve presente e ganhou prêmios em vários festivais e mostras no Brasil e no mundo. 

Segundo Munhoz, diretor de Brichos 2 “temos o pano de fundo da sustentabilidade planetária que suporta uma aventura divertida e contagiante onde vemos nossos personagens em várias partes do globo, numa aventura de suspense, ação e mistério”.

Dublado por nomes conhecidos da TV e cinema brasileiro, o filme é uma aventura divertida que tem o Jaguar Tales e sua turma em uma importante missão para salvar a floresta da Vila dos Brichos das maldades de três vilões da pesada: Ratão (André Abujamra), o terrorista Al-corcova (Antônio Abujamra) e MR. Birdestroy (Marcelo Tas), o investidor internacional que vai tentar destruir a natureza em busca do lucro fácil.

Anote em sua agenda! Leve seu(s) filho(s), sobrinho(s) e a garotada para passar bons momentos na sessão infantil da Mostra Internacional de Cinema “Nossa Terra” Cultura e Alimentação.


“Porque a gente não quer só comida!”



“Brichos 2 – A Floresta é Nossa” de Paulo Munhoz | 82 min. | Animação 2D | Brasil, 2012

Quando: 14 de outubro de 2017 às 10h

Onde: Anfiteatro Romilde Vanzin (E.P.M. Paulo Roberto Geyer) - Bituruna – PR

Capacidade: 190 pessoas

Classificação LivreSessão gratuita aberta a todos os públicos

***