Um giro pelas rádios da região do Vale do Iguaçu para divulgar a 2ª edição da "MIC Nossa Terra".

(Na foto: Alvaro Moreira da CBN, Michele Bertoletti da Vinícola Sanber, Meg Mamede e Wanessa Stenzel da CBN)
Nesta quinta-feira foi a vez de dar um giro pelas rádios do Vale do Iguaçu para divulgar aos ouvintes da CBN Vale do Iguaçu FM 106,5 "A rádio que toca notícia" e também junto ao público da Rádio Educadora | Uniguaçu FM 101,9 a 2ª edição da Mostra Internacional de Cinema "Nossa Terra" Cultura e Alimentação.

Como temos afirmado em nossos canais é de fundamental importância o espaço que os meios de comunicação, na capital e no interior, têm dado a esta inciativa. O alcance público de cada suporte seja na radiodifusão, na TV ou nas mídias sociais é o que garante o sucesso de realizações como a nossa no que diz respeito a frequência e quantidade de público durante as sessões de cinema, por isso e desde já agradecemos todas as oportunidades que tivemos e teremos ao longo desta realização. 


(Na foto: Fernando Muester "Nando" e Meg Mamede / Fotos: Michele Bertoletti)

Nosso primeiro compromisso foi com a Rádio Educadora | Uniguaçu FM 101,9 onde fomos gentilmente recebidos pelo Sr. Luciano Muraro e demais profissionais, seguido do locutor Fernando Muester, o Nando, com o qual falamos da programação desta edição durante seu programa na rádio.


Em seguida estivemos na CBN Vale do Iguaçu FM 106,5 do Grupo Verde Vale de Comunicação, apoiadores desta mostra de cinema desde a primeira edição, onde fomos recebidos pela jornalista Wannessa Stenzel uma entusiasta da cultura e demais profissionais do Grupo Verde Vale de Comunicação.

Ouça o podcast.


"Porque a gente não quer só comida!"

***

Comentários