Nossa iniciativa recebe "Moção de Aplausos" da Câmara Municipal de Bituruna.

É com grata satisfação e muita honra que recebi(bemos) no último dia 6 a "Moção de Aplausos" concedida pela Câmara Municipal de Bituruna por meio de seus Vereadore(a)s Sr(a)s. João Marcel Nhoatto, Mário V. Zampieron, Gerson Luis Lanzarini, Leomar Scholsser, Célia Nunes da Rocha, João Carlos Padilha, Adélcio V. Coloda, Amélio D. Zamboni e Marlene M. Casamali, aos quais registro aqui meu muito obrigada pelo inestimável gesto.

(Sr. Beponi e Valéria Masiero recebem do vereador Gerson L. Lanzarini a "Moção de Aplausos" concedida pela Câmara Municipal de Bituruna )

Na ocasião fui muito bem representada pelos querido(a)s amigo(a)s, e parceiro(a)s da iniciativa, Sr. José Masiero "Beponi" e a filha Valéria Masiero que receberam das mãos do Sr. vereador Gerson L. Lanzarini o documento que representa o reconhecimento deste trabalho.

Aproveito este canal para agradecer imensamente, como já o fiz na ocasião por meio dos meus representantes Sra. Valéria Masiero e o Sr. José "Beponi" Masiero, pela "Moção de Aplausos" concedida a mim e extensiva a todos e todas que colaboraram para a realização da Mostra Interacional de Cinema "Nossa Terra" Cultura e Alimentação que aconteceu nos dias 14 e 15 de outubro de 2017. 

Saliento que sem o apoio de todos e todas com destaque para o governo municipal, os conselhos, as instituições, empresários e comerciantes locais, os canais de comunicação, os diretores dos filmes e sobretudo as pessoas que desde o início abraçaram esta iniciativa e me ajudaram durante a realização nada seria possível. 

Ações culturais como esta são pensadas com a pessoas e paras pessoas, por isso quero dedicar este reconhecimento à população de Bituruna, especialmente ao público que prestigiou a edição 2017 da nossa mostra 

"Porque a gente não quer só comida!". 



Obrigada!

Margarete da Costa Cardoso (Meg Mamede)

***

Comentários