Quem Somos


Margarete C. Cardoso conhecida como Meg Mamede é técnica em Contabilidade, licenciada em História com ênfase em História da Arte, cursou especialização em Gestão e Produção Cultural. Fundadora do Cultura in Company é produtora cultural, blogueira, webwriter e gestora de conteúdo para mídias sociais. Participou ativamente do Comitê Executivo da Cátedra Ozires Silva de Empreendedorismo e Inovação Sustentáveis de 2012 a 2015, foi vice coordenadora do Núcleo Paraná da Associação Brasileira de Captadores de Recursos – ABCR de 2013 a 2014 e Coordenadora de Projetos do Clube Agir de Ginástica Rítmica de 2013 a 2014. Atualmente se dedica à gestão, produção e curadoria de projetos culturais em Curitiba e região e à pesquisa independente sobre gastronomia e cinema

***


Rogério Cesar de Oliveira é contador graduado em Ciências Contábeis, com especialização em Controladoria pela Universidade Federal do Paraná. Possui mais de vinte e cinco anos de experiência nas áreas contábil, fiscal, tributária, administrativa e financeira, atuando junto a organizações de pequeno, médio e grande porte. Diretor do Cultura in Company, atualmente é contador da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB/PR, e atua no ensino superior, como docente nos cursos de Ciências Contábeis e Administração. Também ministra palestras e treinamentos in company, destacando temas como SPED (Sistema Público de Escrituração Digital), é autor dos blogs Por dentro da Contabilidade e Som e Movimento e fotógrafo por hobby (Flickr). Para acessar seu Currículo Lattes, clique aqui.

 ***


Marcelle Tartas é atriz, locutora, mestre de cerimônias, diretora de arte, visagista e sócia da produtora Insólito Produções. Sua investigação criativa e produção artística nascem da inquietação da artista na busca da compreensão, construção e desconstrução da persona – sua poética humana; do universo fantástico e onírico, ao antropológico e sociológico. Sua formação e pesquisa começam em Curitiba, na Faculdade de Artes do Paraná (FAP) e atravessam fronteiras culturais e geográficas: no Rio de Janeiro, passa pela CAL (Casa de Artes de Laranjeiras); no Recife, pelo Armazém de Criação (da produtora Paula de Renor); em São Paulo, pela SP Escola de Teatro e pela Escola de Atores Wolf Maya, entre outros. De volta a Curitiba, se une ao diretor e ator Alex Barbosa para agregar nos processos criativos da Insólito Produções.


                                                                               ***


Alex Barbosa é ator, diretor de Vídeo e de Teatro com mais de 25 anos de carreira. É também professor de interpretação em diversas escolas de Curitiba - como a Hollywood Film Academy - além de fazer preparação de atores individualmente e dentro de agências, como a DM Atores & Modelos. Sua pesquisa e experiência como professor de interpretação o tornaram assistente e produtor no Brasil de Bruce Ducat, reconhecido preparador de atores em Hollywood, EUA. Como ator, participou de diversos filmes para TV e publicitários. É jornalista e especialista em Comunicação Audiovisual – ênfase em Cinema, pela PUCPR. É sócio-fundador da Insólito Produções. Com a sócia, Marcelle Tartas, realizam o estado-da-arte nos projetos desenvolvidos.


 ***