Vai ter pipoca, algodão doce e muito mais durante as sessões de cinema de 18 a 21 de outubro.



Os realizadores, apoiadores, patrocinadores e parceiros da 2ª edição da Mostra Internacional de Cinema “Nossa Terra” Cultura e Alimentação que acontece dias 18 e 21 de outubro no Anfiteatro Romilde Vanzin em Bituruna-PR, apoiam esta causa e informam ao público que durante a exibição dos filmes haverá venda de pipoca, balas, refrigerantes, algodão doce, amendoim e água em espaço destinado a isso nas dependências do Anfiteatro.

Neste ano a ação será realizada pelos Voluntários da UPA "União Protetora dos Animais" com renda revertida para a causa dos animais de rua, juntamente com funcionários da EPM Paulo Roberto Geyer que terá a renda proveniente da venda de alimentos revertida à escola anfitriã.

A União protetora dos animais UPA - BITURUNA foi criada em 2015 e é constituída por voluntários que amam os animais. Grupo que atua visando a manutenção da entidade para atender com o carinho esses seres tão amigos e incríveis! A UPA é uma associação sem fins lucrativos que conta com o trabalho de veterinários do município, profissionais que fazem o possível para auxiliar nas demandas do dia a dia cobrando um valor simbólico para atender os animais acolhidos pela entidade. Para ajudar na manutenção desse trabalho são realizadas ações com promoções e vendas de brigadeiros, pastéis, pizzas, etc., o dinheiro arrecadado é pouco e é trabalhoso para consegui-lo, por isso a UPA faz uso dele de forma justa e regrada.


O foco e intuito da Upa é atender os animais de "rua" pois com a e escassez de recursos é impossível atender a todos como gostariam, por isso toda ajuda e contribuição é bem-vinda!

Os voluntários de forma alguma se responsabilizam por atitudes de animais de rua e situações como: ataques a outro cão ou até mesmo uma pessoa; quando o animal é deixado por uma família que se muda; quando estão em bando na rua. A UPA não tem sede própria, por esse motivo socorre os casos de atropelamento, espancamento, desnutrição extrema, maus tratos, queimaduras e sarna, doam ração e casinha (quando possível). Os animais recolhidos ficam na casa de voluntários até se recuperarem e depois são doados.


Os voluntários da UPA agradecem todas as pessoas, empresas e instituições que de alguma forma têm ajudado a entidade.

Caso você queira ajudar está ação, além de comprar os produtos durante a exibição dos filmes, você poderá doar os produtos que serão comercializados durante a ação.

Para saber mais entre em contato com a UPA através da fanpage https://www.facebook.com/upauniaoprotetora ou através dos whatsapps (42) 99918-6209 /  99804-0850 /  99922-8262.

A UPA Bituruna e a EPM Paulo Roberto Geyer agradecem!

"Porque a gente não quer só comida!"
***