Novo encontro para tratar da 2ª edição da mostra de cinema confirmado!

(Momentos da edição 2017 da MIC "Nossa Terra" - Fotos: Rogério Oliveira)


Na noite da terça-feira 24 de julho a partir das 19h esperamos por você, sua empresa e/ou instituição, bem como todo(a)s interessado(a)s em participar desta iniciativa. Nosso encontro acontecerá na Biblioteca Municipal ao lado da ACIB à rua Antonio Coradin, nº 48 – Centro – Bituruna – PR.


Reforçamos ser de grande importância para o sucesso desta edição a participação de todos!

Na ocasião será apresentado:

- Resultado da curadoria para 2ª edição da mostra de cinema;

- Prévia da programação (sessões de cinema e demais atividades);

- Cronograma das próximas etapas de trabalho;

- Plano de cotas para adesão dos interessados em patrocinar esta edição (valores e benefícios);

- Detalhes do plano de divulgação (peças e ações);

- Esclarecimento de dúvidas e outras informações.


Vale lembrar que este projeto apesar de ter sido aprovado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura conhecida por Lei Rouanet, ainda não obteve êxito na captação de recursos e por isso optamos por fortalecer o projeto garantindo sua continuidade através da realização da 2ª edição por meio do esforço conjunto entre realizadores, governo local e suas secretarias, bem como instituições, empresas e profissionais do município  e região que estão conosco desde o início e sem os quais esta inciativa não seria possível.

Salientamos que para este ano visando atender os custos básicos de uma realização como esta, assim como a qualidade final e melhores resultados, apresentaremos um plano de cotas mínimo com 3(três) opções de cotas com valores e benefícios já definidos. Caso queira receber antecipadamente nosso plano de cota e benefícios escreva para culturaincompany@gmail.com que teremos prazer em enviá-lo.

Para saber mais compareça à reunião do dia 24 de julho e/ou solicite informação através do e-mail culturaincompany@gmail.com ou se preferir entre em contato através do telefone (41) 99867-6330.

Contamos com a presença de todo(a)s!

"Porque a gente não quer só comida!"

***

Comentários