“Memórias que alimentam tradições” será o tema da 2ª edição da Mostra Internacional de Cinema de Bituruna.


Na primeira reunião de planejamento para realização da 2ª edição da Mostra Internacional de Cinema “Nossa Terra” Cultura e Alimentação que aconteceu ontem na ACIB Bituruna falamos sobre os resultados da edição 2017; opções para captação de recursos; entrada de novos patrocinadores, parceiros e apoiadores; calendário de trabalho; importância da divulgação, entre outros assuntos.


Participaram desta reunião os representantes da COMTUR, EMATER, de Empresas e do Comércio local e estudantes, ocasião na qual foi escolhido pelos presentes por unanimidade o tema “Memórias que alimentam tradições” que norteará a seleção de filmes feita pela curadoria e outras atividades que farão parte da programação deste ano.

Aproveitamos para agradecer o apoio de todo(a)s que acreditaram e acreditam nesta iniciativa muitos dos quais já demostraram interesse em estar conosco novamente, bem como àqueles (profissionais, empresas e instituições) que se juntarão a nós ao longo dos próximos meses. Destacamos o importante apoio da Prefeitura Municipal de Bituruna, da Secretaria de Educação e Cultura do Município, da COMTUR, COMSEA, EMATER, Restaurante Beponi, Vinícola Sanber, Hotel Grezelle, Bitur Transportadora Turística, Restaurante Sete Colinas, UNIGUAÇU, CBN Vale do Iguaçu 106,5, VVale Portal de Notícias, ACIB e UPA Bituruna.

A 2ª edição da MIC Nossa Terraestá prevista para acontecer nos dia 20 e 21 de outubro de 2018 para tanto já começamos o trabalho de curadoria e a partir de junho terá inicio as demais etapas de produção.

Se você, sua empresa ou instituição ficou interessado(a) em participar desta iniciativa entre em contato conosco através dos e-mails culturaincompany@gmail.come micnossaterra@gmail.com ou através do WhatsApp (41) 99867-6330  e acompanhe as novidades aqui no site e em nossa fanpage.


“Porque a gente não quer só comida”


***

Comentários